O que estão dizendo sobre a Move Up?
Confira o depoimento de alguns dos nossos alunos e parceiros.
Já pensou em ter que apresentar o seu doutorado em engenharia espacial em Londres, dentro de dois meses, mas sem saber falar uma palavra em inglês? E ainda com o agravante de ser disléxico?Confira a incrível história de superação da professora pós-doutora Magda Miyashiro.
A Priscila Galliano foi contratada por uma multinacional americana sem ter o domínio do inglês. O desespero começou quando ela passou a ter reuniões semanais com chefes americanos e não conseguia entender nada. Tentou de tudo para aprender inglês - aulas particulares, imersão, cursos online e até hipnose, mas nada parecia funcionar. Será que ela conseguiu virar esse jogo?
O Silvio Uchima é gerente de comunicação do Instituto General Motors, braço social da GM do Brasil. Neste vídeo ele fala um pouco sobre a parceria entre a Move Up e o IGM ao longo de 4 anos e da importância de se falar inglês no mercado de trabalho, especialmente em uma empresa multinacional.
A Aline Lima é psicóloga e trabalha na área de recursos humanos há 25 anos. Depois de muito tempo trabalhando em uma função em que o inglês não era necessário, ela assumiu um cargo no qual deveria se comunicar diretamente com a matriz da empresa em Detroit (EUA). Apesar de já ter bons conhecimentos em inglês, ela sentia que precisava de uma diferenciação em relação ao inglês voltado à área de negócios. Confira como terminou essa história.